A Big Closet é a primeira loja online que combina aluguer e venda de vestidos e malas premium.
Na Big Closet é possível alugar estes artigos por uma pequena percentagem do preço de venda, para os mais variados eventos: casamentos, batizados, comunhões, bailes de finalistas, aniversários, negócios…
Para além de alugar é possível comprar artigos novos e em segunda mão.
Com o objetivo de dar longevidade às peças especiais e mudar os ciclos tradicionais da indústria da moda, a Big Closet também possibilita às suas clientes que aluguem ou vendam as suas peças de forma simples, rápida e segura - como um “Air BnB” da moda.
Cada peça disponível no nosso site ou na loja física é única e foi cuidadosamente selecionada pela equipa Big Closet, para que possa encontrar algo muito especial para o seu evento.
Alugar vestidos e malas nunca foi tão fácil!
A Big Closet disponibiliza às suas clientes:
• uma variada montra de vestidos e malas para aluguer e compra (novos e usados);
• a possibilidade de alugarem ou venderem as suas peças de forma simples, rápida e segura, numa ótica de proprietária;
• aconselhamento específico e personalizado para encontrarem o coordenado perfeito para cada ocasião.
Sim! Visite a nossa loja no Freeport Lisboa Fashion Outlet - Avenida Euro 2004 loja K04 2890-154 Alcochete. Aqui poderá:
Horário de funcionamento:
Aberto todos os dias
Das 10h às 22h
Caso pretenda experimentar uma peça fora do horário de funcionamento da loja, entre em contacto com a Big Closet: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / e-mail info@bigcloset.pt e agende o horário que melhor lhe convier. Teremos todo o prazer em recebê-la!
Se tens menos de 18 anos, os teus pais ou outros encarregados podem alugar por ti, sendo eles totalmente responsáveis.
A Big Closet é um serviço que oferece estilos ilimitados a todas as mulheres. Socorra-se do nosso closet quantas vezes quiser - a qualquer hora, em qualquer lugar - e nunca use a mesma roupa duas vezes!
É fácil usar o serviço de aluguer:
Se sabe exatamente o que está à procura, use os nossos filtros de pesquisa para ajudá-la a restringir as suas escolhas por ocasião, cor e tamanho. Clique aqui para começar!
Confirme as medidas de cada tamanho com a ajuda do Guia de Tamanhos na página específica do produto. Temos vestidos adequados para mulheres de todas as alturas. Medimos individualmente cada peça de vestuário para garantir que encontra o ajuste perfeito e minimizar o risco de não servir. Faça as suas medições e compare com as medidas que fornecemos nos “Detalhes do Produto”.
Outra dica útil: Se estiver familiarizada com o designer/marca ou possuir uma peça do mesmo género, verifique a etiqueta, é provável que tenha o mesmo tamanho e assente de forma semelhante.
Se tiver oportunidade pode sempre visitar a nossa loja em Vila Nova de Gaia de segunda a sábado e experimentar todos os nossos artigos.
Poderá também entrar em contacto com a Big Closet: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt se desejar aconselhamento específico e personalizado. Teremos todo o prazer em ajudá-la!
Se não se lembra da sua palavra-passe ou está com problemas para fazer o login, clique no botão na parte superior da página e selecione Esqueceu password?. Insira o seu endereço de e-mail usado na conta Big Closet e receberá um link para redefinir a sua senha.
Ainda está com problemas? Entre em contato: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / e-mail info@bigcloset.pt e tentaremos ajudá-la.
Viu um vestido ou acessório que adora? Adicione aos seus Favoritos! Para isso basta clicar no coração no canto superior direito da imagem de qualquer artigo. Uma vez selecionado, o coração ficará preenchido. Para remover os itens dos seus Favoritos, basta clicar novamente no coração preenchido e para desfazer a seleção.
Para consultar os seus FAVORITOS é fácil:
Para alugar na nossa loja é muito simples:
O calendário apresentado na página principal vai ajudá-la a descobrir os artigos disponíveis consoante as datas da sua preferência. Basta inserir no calendário a data do seu evento e será direcionada para a nossa montra.
Tenha em atenção que a data que seleciona é a do seu evento, pois será esta que teremos em consideração para proceder ao envio e assim garantir que recebe o seu pedido atempadamente.
Caso tenha acedido diretamente à nossa montra de vestidos e malas, o calendário também indica se o artigo que pretende selecionar para a sua data está disponível: se os dias apresentarem a cor cinza significa que o artigo selecionado não está disponível para as suas datas. Se a cor nas datas selecionadas for o amarelo significa que pode dar seguimento ao seu pedido.
A Big Closet oferece dois períodos de aluguer: 4 ou 8 dias. O nosso calendário é perfeito para ajudá-la a selecionar o período que melhor se adapta a si. Aqui poderá verificar a disponibilidade da peça, tendo por base a data do seu evento.
O calendário está predefinido para um período de aluguer de 4 dias. Caso seja do seu interesse, ao entrar em cada produto poderá selecionar, um período de aluguer de 8 dias.
Dia 1 - Recebe o seu vestido! Aproveite para experimentar com os acessórios e sapatos;
Dia 2 - Deslumbre no seu evento, caso seja neste dia. Se a peça não for do seu agrado, terá de a devolver neste dia.
Dia 3 - Se o evento for neste dia, deslumbre e poste fotos incríveis do seu vestido e/ou mala #bigcloset #bigclosetgirls #smallthingsbigdifference
Dia 4 - Recolhemos a encomenda na morada combinada ou entregue num Ponto CTT até as 19h. Se preferir entregue na loja Big Closet.
Claro que sim! Sinta-se à vontade para enviar um e-mail para info@bigcloset.pt com as datas e o/s artigo/s pretendido/s. Mediante disponibilidade do produto, indicamos um valor para o aluguer prolongado.
Afirmativo! Envie um e-mail para info@bigcloset.pt com a indicação do número de dias que pretende prolongar. Contudo, esta possibilidade está sujeita a nova cotação e a disponibilidade.
Aconselhamos a agendar com a maior antecedência possível para evitar que o produto fique indisponível na sua data.
Aceitamos pedidos através da plataforma Big Closet até 48 horas de antecedência.
Poderá também fazer um pedido especial - Veja a FAQ seguinte.
Sendo um pedido especial, contacte a Big Closet: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt.
Se mora no Porto, Gondomar, Maia, Matosinhos, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia, Espinho, Esmoriz, Lourosa, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Cortegaça ou Ovar, pode solicitar a sua peça até as 15h do mesmo dia. Entregaremos a sua encomenda até às 20h de segunda a sábado.
O nosso calendário está ajustado para que as recolhas das encomendas ocorram de segunda a sexta feira.
Quanto aos feriados, a recolha da encomenda será efetuada no dia útil imediatamente a seguir.
Irá depender de vários fatores. Caso as alterações se refiram a agendamento para outras datas, estará sujeito a disponibilidade do artigo.
Terá sempre as seguintes alternativas:
Faremos o possível para ajudá-la com as alterações que pretende efetuar.
Sim. Para alterar as suas informações de envio deverá entrar em contacto com a Big Closet e indicar as alterações que pretende fazer: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt. Teremos todo o prazer em ajudá-la!
Depois de fazer o seu pedido é enviado um e-mail a confirmar que foi recebido e com todas as informações referentes ao mesmo.
Pode verificar o status de qualquer pedido se aceder à sua conta em , clicar em ENCOMENDAS e selecionar o ícone , onde terá acesso a todos os detalhes. Se a sua encomenda já tiver sido expedida, clique em SEGUIR ENCOMENDA e acompanhe através do site dos CTT.
Também irá receber um e-mail com o código de envio para acompanhar o seu pedido online através do site CTT e verificar o estado atual.
Organizamos todos os seus pedidos do mais antigo para o mais recente, que pode encontrar na sua conta ao clicar em ENCOMENDAS.
Claro que sim! Visite a nossa loja em Vila Nova de Gaia de segunda a sábado e experimente todos os nossos artigos.
Infelizmente não... De forma a garantir que todas as nossas clientes recebam a mesma experiência, é essencial a confirmação do aluguer.
Subscreva a nossa newsletter para acompanhar todas as novidades!
Pode ter no máximo 4 peças alugadas no mesmo período.
Somos muito rigorosos com o controle de qualidade dos nossos produtos. Temos muito cuidado a limpar e inspecionar todas as nossas peças para que elas cheguem em excelentes condições. Todos os nossos vestidos são lavados a seco e passam por um processo completo de controle de qualidade antes de serem enviados em cada pedido.
Não importa o quão delicada seja, pode ter certeza de que a peça que está a receber foi limpa antes de a usar!
Contacte-nos imediatamente. A Big Closet analisa meticulosamente o estado de todos os artigos antes de os enviar. Caso o artigo não esteja em conformidade, deverá reportar imediatamente e no dia em que o recebeu (com fotos, se possível) para: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt. Lembramos que terá de nos informar para que possamos analisar o que aconteceu. Na ausência desta informação da sua parte não teremos forma de saber do sucedido, logo iremos considerar que a encomenda foi entregue em perfeitas condições.
Não! Não são autorizadas alterações irreversíveis ou que possam provocar danos à peça, incluindo bainhas ou pequenos ajustes. Caso isto se verifique, reservamo-nos o direito de cobrar no seu cartão de crédito o valor indemnizatório (total ou parcial) referido na finalização da encomenda.
Para ajudá-la a escolher a peça que melhor lhe assenta, confirme as medidas de tamanho com a ajuda do Guia de Tamanhos na página específica do produto. Todas as informações sobre as características e tamanhos do produto estão detalhadas o que ajuda a minimizar risco de não servir.
Sim, poderá cancelar o seu pedido até este ser expedido através da sua conta cliente: selecione ENCOMENDAS, entre nos detalhes da sua encomenda através do ícone e clique em CANCELAR ENCOMENDA .
Assim que recebermos o seu pedido de cancelamento, enviamos um e-mail de confirmação. Irá receber o reembolso através da mesma forma de pagamento, num prazo máximo de 8 dias úteis.
Não! Nunca! Jamais! Não precisa de se preocupar com a lavagem nem quando recebe os seus artigos nem quando os devolve à Big Closet. O aluguer já inclui lavagem a seco, serviço de engomadoria de todas as peças e esterilização de todos os acessórios.
Basta devolver que nós cuidamos do resto!
A Big Closet tem parceria com lavandarias especializadas que garantem qualidade nas limpezas a seco.
Fazemos o possível para garantir que as nossas peças de vestuário cheguem até si sem os comuns e “maldosos” vincos. Cada artigo é cuidadosamente engomado a vapor e devidamente acondicionado antes do envio.
Infelizmente não podemos controlar os vincos resultantes do processo de envio. Caso seja necessário a utilização do ferro, pedimos às nossas clientes que o façam com todo o cuidado. Vire o tecido do avesso e use um vaporizador ou ferro a vapor a baixa temperatura.
Se tiver alguma dúvida sobre como cuidar das suas peças, não hesite em nos contactar -Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt / Chat na página Big Closet. Teremos todo o prazer em ajudar!
Queremos que se divirta e não esteja preocupada em usar as nossas peças. Se ocorreu algum inconveniente, não entre em pânico! Diga-nos o que aconteceu. Envie um e-mail para info@bigcloset.pt (se possível com fotografias).
A Big Closet sabe que acidentes acontecem e que algum desgaste é inevitável. Em situações de menor gravidade, como manchas, pequenos puxões, queda de botões ou rompimento de um zíper, as nossas lavandarias profissionais e costureiras experientes poderão conseguir resolver o problema e não terá de pagar por isso.
Quanto a danos irreparáveis, sabemos que este é um evento raro e infeliz, mas possível. Se teve este infortúnio, reservamo-nos o direito de cobrar no seu cartão de crédito o valor indemnizatório (total ou parcial) referido na finalização da encomenda. O mesmo se aplica em caso de perda, furto ou roubo.
Receberá os produtos que encomendou e as dicas de cuidados, tudo embalado dentro da caixa Big Closet.
Nas compras aceitamos qualquer cartão de débito ou crédito (incluindo Visa, MasterCard e American Express), pagamento por referência multibanco e MBWay.
Nos alugueres aceitamos apenas pagamentos com cartão de crédito (incluindo Visa, MasterCard e American Express).
Processamos todos os pagamentos com transações seguras.
Se alguém entrar em contacto consigo para pagar fora do site Big Closet, recomendamos que interrompa imediatamente a comunicação com esse membro e reporte a situação para: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt.
Aconselhamos que qualquer comunicação seja feita apenas com a Big Closet, para tornar a sua experiência o mais positiva e segura possível. Se a sua transação ocorrer offline, não teremos qualquer registo da mesma, sendo muito difícil e quase impossível ajudá-la.
O valor da sua compra será cobrado no seu cartão no momento em que faz a encomenda ou confirma o pedido.
Se o seu pedido tiver status de pagamento pendente, significa que o pagamento não foi processado. Caso isto aconteça, receberá um e-mail com um link para prosseguir com o pagamento e o número de horas restantes para o fazer. Se o pagamento não for feito dentro desse período, a sua reserva será automaticamente cancelada.
Se o pagamento com cartão for recusado, aconselhamos a verificar se:
Se nada disso se aplicar, entre em contacto connosco para: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt. Ficamos felizes em poder ajudar!
Sim. No serviço de aluguer e como garantia, fica cativo no seu cartão de crédito o valor indemnizatório (total ou parcial) referido na finalização da encomenda. Este valor não será cobrado no seu cartão, fica apenas assegurado até à devolução do artigo.
Só será efetuada a cobrança do valor indemnizatório em caso de não devolução do produto ou danos significativos.
A Big Closet disponibiliza 3 métodos diferentes de entrega e recolha:
Preste atenção às datas de entrega e recolha e confirme as instruções fornecidas pela Big Closet para garantir que não serão aplicadas taxas de atraso!
É grátis! Tanto o envio como a recolha são oferecidos pela Big Closet. Tenha o cuidado de conservar a embalagem original para a sua devolução.
Se preferir, pode recolher as suas peças e entregá-las pessoalmente na loja Big Closet.
Basta inserir o endereço em que deseja receber a encomenda e chegará à sua porta na data selecionada!
Trabalhamos com os CTT Expresso, o nosso parceiro de serviço de entrega e recolha. O seu pedido será entregue no dia agendado entre as 9h e as 19h.
A data de entrega será confirmada aquando da finalização do pedido. Verifique a sua caixa de e-mail e confirme quando a sua encomenda será enviada e recolhida. As entregas são feitas das entre as 9h e as 19h durante a semana.
A equipa Big Closet irá atualizá-la quando a sua encomenda for enviada com o código de envio para que possa acompanhar a sua encomenda.
Caso não rececione a encomenda, deverá considerar as informações que constam da notificação de tentativa de entrega dos CTT Expresso para proceder ao levantamento da mesma.
Tenha em atenção que o seu período de aluguer de 4 ou 8 dias começa no dia da primeira tentativa de entrega por parte dos CTT Expresso.
Sim. Se houver atraso na entrega da encomenda por parte dos CTT Expresso, o dia 1 do seu aluguer começa no momento em que a mesma for efetivamente entregue e o dia 4 é o dia em que devolve.
Para acompanhar a sua encomenda:
Fazemos o possível para garantir que a sua encomenda chegue na data prevista, mas em raras ocasiões, pode haver atrasos inesperados. Caso não receba a encomenda até as 19h do dia anterior ao evento, por causa alheia a si, informe-nos e emitiremos um reembolso total.
Depois de ter deslumbrado na festa com as nossas peças, chega a hora de as entregar para que “contem” novas histórias. Devolver a sua encomenda é super fácil (e grátis)! Simplesmente reembale o seu artigo na mesma caixa que o recebeu. Sele devidamente a caixa com fita adesiva. Cole-a no local onde se encontra a fita original.
ATENÇÃO: Aquando da receção da sua encomenda, abra cuidadosamente a caixa, cortando pela zona da fita adesiva (por ex: com faca ou x-ato), de forma a minimizar o dano.
O CTT Expresso recolherá a sua encomenda e a guia de devolução (enviada previamente com a sua encomenda) na morada que definiu no momento da finalização do pedido. Como alternativa, pode entregá-lo num Ponto CTT perto de si (encontre o mais próximo aqui).
Poderá encontrar mais informações sobre o processo de recolha dentro da caixa em que recebeu o produto.
Pedimos que nos envie o produto exatamente como o recebeu - completo, sem danos e dentro da embalagem original.
Enviaremos um e-mail a confirmar assim que recebermos o seu produto de volta.
Se recolheu o produto na nossa loja, deverá devolvê-lo também na loja até às 19h no último dia do seu período de aluguer. Se preferir, poderá entrar em contato connosco para organizar uma recolha, com a antecedência mínima de 48 horas.
A recolha/devolução da encomenda é feita no 4º ou 8º dia de aluguer na morada indicada na finalização do pedido. Enviamos um e-mail a relembrar o dia da recolha para que nada falhe!
Caso o dia da recolha/devolução ocorra num feriado, esta será efetuada no dia útil imediatamente a seguir.
Se tiver alguma dúvida adicional sobre o seu pedido, entrega ou devolução, entre em contato connosco: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt.
Caso o artigo não seja devolvido na data de devolução obrigatória, entre em contato connosco, para agendar uma nova data de recolha.
Neste caso, será aplicada uma taxa de atraso de 30€ por dia, pois impede que outra pessoa receba a peça para o seu evento especial. Reservamo-nos o direito de cobrar estas taxas no seu cartão de crédito.
Para evitar que tal aconteça, enviamos um e-mail a relembrar o dia da recolha.
Se cinco dias úteis após a data estabelecida para a devolução dos produtos, os mesmos ainda não tiverem sido devolvidos, reservamo-nos o direito de cobrar no seu cartão de crédito o valor indemnizatório referido na finalização da encomenda.
Lembre-se de que é responsável pela devolução dos itens.
Conserve a caixa de envio da sua encomenda, esta servirá para proceder à devolução dos seus artigos. ATENÇÃO: Aquando da receção da sua encomenda, abra cuidadosamente a caixa, cortando pela zona da fita adesiva (por ex: com faca ou x-ato), de forma a minimizar o dano. As nossas caixas são reutilizáveis de forma a reduzir o desperdício e ajudar a tornar a moda mais sustentável para o nosso planeta.
Se, por lapso, deitou fora a caixa Big Closet, coloque o artigo numa embalagem segura devidamente selada.
A Big Closet não se responsabiliza pela devolução de artigos pessoais. Se acha que enviou algo por engano, entre em contato connosco e faremos o possível para encontrá-lo e devolvê-lo: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt.
Se a peça que alugou não corresponder às suas expectativas, deverá proceder à sua devolução num prazo máximo de 24 horas a contar da hora de receção da mesma. Para isso, aceda à sua conta cliente, em ENCOMENDAS entre nos detalhes através do ícone e clique em CRIAR DEVOLUÇÃO . Selecione o motivo da devolução e submeta o pedido.
Irá receber um e-mail de confirmação do seu pedido de devolução.
Terá sempre uma solução alternativa sugerida pela Big Closet. Se preferir, receberá outra peça do mesmo estilo no dia seguinte, desde que solicite o pedido de troca até às 12h00m.
A devolução pode ser feita diretamente na loja Big Closet ou através de um Ponto CTT.
Para devolver através do Ponto CTT, coloque o artigo com todas as etiquetas intactas dentro da caixa Big Closet, entregue-a num Ponto CTT próximo de si e indique apenas o número da guia de devolução enviada por e-mail (não necessita de imprimir o documento). As despesas de transporte serão suportadas pelo cliente.
Depois de recebermos o seu artigo com as etiquetas intactas e, caso este não apresente qualquer sinal de uso, enviaremos a confirmação por e-mail. Note que os reembolsos são válidos apenas para artigos não usados.
O processo de reembolso será efetuado num prazo máximo de 8 dias úteis a contar da data de devolução do produto, dependendo do tempo de processamento individual do cartão de crédito.
Os artigos devolvidos com atraso não são elegíveis para reembolso.
Para ver a nossa política de devolução completa, clique aqui.
ATENÇÃO: Aquando da receção da sua encomenda, abra cuidadosamente a caixa, cortando pela zona da fita adesiva (por ex: com faca ou x-ato), de forma a minimizar o dano, pois esta será necessária para proceder à devolução.
O reembolso é efetuado num prazo máximo de 8 dias úteis a contar da data de devolução do produto, dependendo do tempo de processamento individual do seu cartão de crédito.
Sim, pode devolver todos os artigos que não deseja alugar ou comprar.
Relembramos que em caso de aluguer a devolução deve ser solicitada e efetuada num prazo de 24 horas a contar da recepção do produto - ler FAQ seguinte.
Sim, desde que devolva os outros vestidos num prazo de 24 horas. Assim que recebamos os vestidos, processaremos o reembolso do valor do aluguer, menos o custo de transporte.
Se estiver interessado em comprar um vestido/mala que apenas tem a possibilidade de aluguer, clique em "Quero Comprar" na página do produto. Verificamos se há a possibilidade de venda junto da proprietária. Se a mesma concordar e a peça não tiver futuros alugueres, poderá ser vendida a um preço especial.
Comprar uma peça diretamente à Big Closet é simples e rápido:
Em caso de compra, os artigos são entregues num prazo expectável de 3 a 5 dias úteis. Se pretender uma entrega urgente, informe-nos até às 12h00m do dia anterior e enviaremos num prazo máximo de 24 horas.
Caso o artigo não esteja em conformidade, deverá reportar a situação (com fotos, se possível) para: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt. Lembramos que terá de nos informar para que possamos analisar o que aconteceu.
Sim. As devoluções devem ser solicitadas no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção dos produtos.
Todas as compras devem ser devolvidas no prazo máximo de 30 dias após a data de receção dos artigos. Quaisquer compras devolvidas depois deste limite não são elegíveis para reembolso. Note que não somos responsáveis pelos artigos devolvidos após 30 dias.
O processo de devolução é simples e rápido! Pode devolver diretamente na loja Big Closet ou através de um Ponto CTT próximo de si.
Para agendar a devolução através de um Ponto CTT:
Depois de recebermos o seu artigo com as etiquetas intactas e, caso este não apresente qualquer sinal de uso, enviaremos a confirmação por e-mail. Note que os reembolsos são válidos apenas para artigos não usados.
O processo de reembolso será efetuado num prazo máximo de 8 dias úteis a contar da data de devolução do produto. As despesas de transporte serão suportadas pelo cliente.
Os artigos devolvidos com atraso não são elegíveis para reembolso.
Para ver nossa política de devolução completa aqui.
Para compra, a montra Big Closet dispõe de artigos:
- Novos - identificados na categoria na pagina do produto: Novo com etiqueta
- Usados - em segunda mão sujeitos a um critério rigoroso de qualidade.
Por dispormos de um serviço de aluguer, as peças que aluga também são usadas com cuidado por outras clientes da Big Closet. Inspecionamos cada artigo sempre que o rececionamos, para garantir que ele esteja em perfeitas condições em cada utilização.
Para compra, a montra Big Closet dispõe de artigos:
- Novos - identificados na categoria na pagina do produto: Novo com etiqueta
- Usados - em segunda mão sujeitos a um critério rigoroso de qualidade.
O preço de cada peça de vestuário varia de acordo com a marca, a qualidade do tecido e a estação. O nosso objetivo é tornar a peça acessível. Se optar pelo aluguer, apenas pagará 10% a 20% do PVP (preço de venda ao público).
A privacidade das suas informações pessoais é muito importante para nós. Não divulgaremos as suas informações a ninguém. Consulte a Política de Privacidade para obter mais detalhes.
Verifique se o navegador que está a usar está atualizado para garantir que não seja um problema de compatibilidade. Se ainda estiver com dificuldades, entre em contato connosco Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt.
Pedimos desculpa por isso! Se encontrar dificuldades em fazer o seu pedido pelo site, entre em contacto connosco para resolver o problema: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt.
Recomendamos que entre em contato connosco através de: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt.
Também temos uma função de CHAT que verá no canto inferior direito da página principal. Pode usar para esclarecer as suas dúvidas. Quando estamos offline, também pode deixar uma mensagem.
A Big Closet é a primeira loja online que combina aluguer e venda de vestidos e malas premium.
Na Big Closet é possível alugar estes artigos por uma pequena percentagem do preço de venda, para os mais variados eventos: casamentos, batizados, comunhões, bailes de finalistas, aniversários, negócios…
Para além de alugar é possível comprar artigos novos e em segunda mão.
Com o objetivo de dar longevidade às peças especiais e mudar os ciclos tradicionais da indústria da moda, a Big Closet também possibilita às suas clientes que aluguem ou vendam as suas peças de forma simples, rápida e segura - como um “Air BnB” da moda.
Cada peça disponível no nosso site ou na loja física é única e foi cuidadosamente selecionada pela equipa Big Closet, para que possa encontrar algo muito especial para o seu evento.
Alugar vestidos e malas nunca foi tão fácil!
A Big Closet disponibiliza às suas clientes:
Sim! Visite a nossa loja no Freeport Lisboa Fashion Outlet - Avenida Euro 2004 loja K04 2890-154 Alcochete. Aqui poderá:
Horário de funcionamento:
Todos os dias
Das 10h às 22h
Caso pretenda entregar as suas peças fora do horário de funcionamento da loja, entre em contacto com a Big Closet: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt e agende o horário que melhor lhe convier. Teremos todo o prazer em recebê-la!
Criar uma conta é fácil e grátis! Clique no ícone no canto superior direito do site, registe-se através do Facebook ou preencha os dados solicitados.
Também pode criar conta se clicar em Torne-se Vendedor/Locador no topo do site Big Closet.
Entre na sua conta com um simples clique no ícone no canto superior direito do site e aparecem-lhe de imediato as informações do seu perfil. É só selecionar e alterar!
Se não se lembra da sua palavra-passe ou está com problemas para fazer o login, clique no botão na parte superior da página e selecione Esqueceu password?. Insira o seu endereço de e-mail usado na conta Big Closet e receberá um link para redefinir a sua senha.
Ainda está com problemas? Entre em contato: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / e-mail info@bigcloset.pt e tentaremos ajudá-la.
Qualquer umas das opções é ótima para si. Seja qual for a alternativa que escolha – alugar ou vender – ao fazer parte da nossa comunidade está a contribuir para um consumo mais responsável e sustentável.
A Big Closet promove o aluguer, porque sabe que as suas clientes finais procuram mais esta opção, uma vez que estes artigos são geralmente usados uma única vez. Esta modalidade também apresenta inúmeras vantagens para as proprietárias dos artigos.
De facto, e segundo vários indicadores reais, o aluguer permite-lhe ter ganhos três vezes superiores face à venda. Ao alugar a sua peça, o mais provável é que consiga não só recuperar o investimento feito, como ter lucro sobre a mesma.
Para além disso, poderá reaver o seu artigo a qualquer momento, podendo usá-lo sempre que lhe apetecer.
A qualquer altura – e se entender que prefere vender o artigo – poderá fazê-lo, desde que não haja alugueres agendados.
Relembramos que quando entrega as suas peças para alugar na plataforma Big Closet não terá qualquer obrigação de manutenção ou logística, ficando tudo a nosso cargo.
A escolha é sua e sai sempre a ganhar!
Alugar ou vender as peças do seu closet não poderia ser mais fácil!
Sugerimos que nos envie fotografias nítidas e com boa qualidade. Faça o upload de 3 ou mais fotografias que incluam a parte da frente do artigo, a parte de trás e a etiqueta. Se tiver fotografias que mostrem detalhes específicos do artigo poderá ajudar numa avaliação mais detalhada.
Aceitamos:
Não aceitamos:
Aceitamos vestuário feminino, calçado e acessórios para venda em segunda mão.
Em caso de aluguer aceitamos vestuário feminino de cerimónia (vestidos, jumpsuits, fatos, combinados, casacos) e acessórios (malas e clutches).
A maioria das peças são aceites desde que preencham estes dois critérios:
- VENDA - o preço mínimo do PVP (preço de venda ao público) ser acima de 300€* e o artigo estar em excelente estado.
- ALUGUER - o preço mínimo do PVP (preço de venda ao público) ser acima de 500€ e o artigo estar em excelente estado.
Não aceitamos artigos com manchas visíveis, puxões ou rasgões.
*Este preço pode ser inferior nos seguintes artigos: acessórios, boleros, blusas, tops, saias e calças.
Após aprovação da peça e aceitação do contrato de consignação (válido por 180 dias), deverá enviar as suas peças:
É essencial que as peças cheguem até nós de forma a aferirmos o seu estado real e fotografarmos em estúdio para disponibilizarmos na plataforma Big Closet.
Não queremos que tenha de se preocupar com o envio do artigo, nem com a limpeza e a manutenção do mesmo. Desta forma também garantimos que a peça estará disponível na data que o cliente pretender alugar ou comprar.
O valor do aluguer ou da venda é decidido por si!
Em caso de ALUGUER, sugerimos calcular entre 10% a 20% do PVP (preço de venda ao público) do seu artigo. No entanto, tenha em consideração fatores como a antiguidade, popularidade, marca, estado, estilo e tipo de tecido do artigo.
Cobramos uma comissão de 50% do valor de cada aluguer, para justificar as despesas da Big Closet com a gestão e manutenção do artigo (fotografias em estúdio, lavandaria, gestão do produto no site e do serviço de transporte entre alugueres).
Em caso de VENDA, recomendamos calcular de 20% a 60% do PVP (preço de venda ao público) do seu artigo. Lembramos que deverá ter em conta a antiguidade, popularidade, marca, estado, estilo e tipo de tecido do artigo.
Cobramos uma comissão de 35% do valor da venda (preço de venda em segunda mão até 1000€) | 30% do valor da venda (preço de venda em segunda mão superior a 1001€) , para justificar as despesas da Big Closet com a gestão e manutenção do artigo (fotografias em estúdio, lavandaria e gestão do produto no site) + 5€ de portes de envio ao comprador, caso a venda seja feita à distância.
Sim. O artigo continua a ser seu e pode usá-lo quando quiser, desde que nos avise com antecedência. Caso não tenha um aluguer agendado para essa data, pode retirá-lo para uso.
Não podem ser feitos ajustes ao artigo, como alças e bainhas. Todas as informações relativamente às medidas do artigo serão disponibilizadas nos detalhes do produto para que o mesmo assente na perfeição.
A manutenção e as lavagens são da nossa responsabilidade.
Para além de poder acompanhar o seu artigo na sua conta cliente (LOGIN> CONTA VENDEDOR/LOCADOR> OS MEUS ARTIGOS), receberá uma notificação via e-mail sempre que o artigo for alugado. Caso o aluguer seja cancelado por parte da cliente, irá receber nova notificação pela mesma via.
Em caso de venda, receberá uma notificação assim que a mesma se concretize.
Após conclusão do processo de cada aluguer ou finalizado o processo de venda, será efetuado o pagamento do valor das suas peças por transferência bancária num prazo máximo de 30 dias após a venda ou o aluguer.
Atualmente não dispomos de um seguro contra danos. Mas não se preocupe com pequenos danos ou nódoas, uma vez que nos responsabilizamos pela manutenção e limpeza das suas peças.
Se o dano for irreversível, em caso de furto ou perda, o cliente final (quem alugou o vestido) será responsável pelo pagamento total acordado nas condições contratuais.
Se alguém entrar em contacto consigo para pagar fora do site Big Closet, recomendamos que interrompa imediatamente a comunicação com esse membro e reporte a situação para: Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt.
Aconselhamos que qualquer comunicação seja feita apenas com a Big Closet, para tornar a sua experiência o mais positiva e segura possível. Se a sua transação ocorrer offline, não teremos qualquer registo da mesma, sendo muito difícil e quase impossível ajudá-la.
A privacidade das suas informações pessoais é muito importante para nós. Não divulgaremos as suas informações a ninguém. Consulte a Política de Privacidade para obter mais detalhes.
Verifique se o navegador que está a usar está atualizado para garantir que não seja um problema de compatibilidade. Se ainda estiver com dificuldades, entre em contato connosco Tlf +351911859141 / Whatsapp +351911859141 / E-mail info@bigcloset.pt.
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