Checkout

Continuar a comprar
ENVIOS NACIONAIS SEM CUSTOS ADICIONAIS

Envios, Recolhas e Devoluções

Envios

 

  • Levantar na loja Big Closet - GRATUITO
  • Entrega ao domicílio (Standard) - GRATUITO -  Se está a comprar, o prazo expectável para entrega é entre 24h a 48h. No serviço de aluguer, a data de entrega da encomenda será selecionada por si no momento do pedido.

Será enviado um e-mail com o código de envio para acompanhar o seu pedido online através do site CTT e verificar o estado atual.

O seu pedido chegará a qualquer hora entre as 9h00 e as 19h00.

NOTA: Aconselhamos a ter em atenção a data agendada para a receção da sua encomenda. Não sendo possível a entrega no dia e no local acordado, apenas poderá levantar a sua encomenda no dia seguinte no Ponto CTT mais perto de si (os CTT Expresso deixam um aviso para proceder ao levantamento).

  • Recolha em Ponto CTT - GRATUITO - Opção disponível para o Aluguer. No checkout selecione o Ponto CTT mais perto de si.  A data de entrega da encomenda será selecionada por si no momento do pedido.

 

Recolhas -  Exclusivo para o serviço de aluguer

 

Quer tenha alugado na loja ou através da plataforma, a recolha dos seus artigos alugados é simples e gratuita!

  1. Escolha um dos seguintes métodos de recolha:
    - Entrega na loja Big Closet;
    - Entrega no Ponto CTT mais próximo de si; 
    - Recolha na morada indicada através do serviço de transporte.
  2. Utilize a caixa original para devolver os seus artigos.
  3. Confirme que todos os artigos e acessórios estão dentro da caixa.
  4. Sele devidamente a caixa com fita adesiva. Cole-a no local onde se encontra a fita original.
  5. Se optar pela recolha através de transportadora, entregue ao estafeta a embalagem devidamente selada. Caso escolha entregar a encomenda num Ponto CTT, basta indicar o número da guia de devolução enviado por e-mail. Em ambas as situações não precisa de imprimir nada.

Pedimos que nos envie o artigo como lhe foi entregue - completo, com todos os acessórios e com a embalagem original.

Enviaremos um e-mail a confirmar assim que recebermos o seu produto.

Lembre-se de que é responsável pela devolução dos seus artigos. Se não estiver na morada indicada, no horário definido para a recolha da caixa, ou não entregue num Ponto CTT, será cobrada uma taxa de atraso de 30€ por dia até que a mesma chegue à Big Closet. Reservamo-nos o direito de cobrar estas taxas no seu cartão de crédito. 

A guia de devolução pré-paga será válida, mesmo com o atraso mencionado.

Lembre-se que os atrasos impedem que a próxima cliente receba o seu artigo para o evento especial. Queremos garantir que todas as nossas clientes tenham boas experiências com a Big Closet!

Se após cinco dias úteis da data estabelecida para a devolução dos produtos, os mesmos ainda não tiverem sido devolvidos, reservamo-nos o direito de cobrar no seu cartão de crédito o valor indemnizatório referido na finalização da encomenda.

Caso não seja feita a recolha no dia/hora definida por causa imputável à transportadora, entre em contacto connosco, para agendar uma nova data de entrega. 

 

E-Mail: info@bigcloset.pt

Telemóvel: +351 911 859 141 - Whatsapp: +351 911 859 141

 

 

DEVOLUÇÕES 

 

Aluguer

 

Se a peça que alugou não corresponder às suas expectativas, deverá proceder à sua devolução num prazo máximo de 24 horas a contar da hora de receção da mesma. Para isso, aceda à sua conta cliente, em ENCOMENDAS entre nos detalhes através do ícone  e clique em  CRIAR DEVOLUÇÃO . Selecione o motivo da devolução e submeta o pedido.

Irá receber um e-mail de confirmação do seu pedido de devolução.

Terá sempre uma solução alternativa sugerida pela Big Closet. Se preferir, receberá outra peça do mesmo estilo no dia seguinte, desde que solicite o pedido de troca até às 12h00m.

A devolução pode ser feita diretamente na loja Big Closet ou através de um Ponto CTT.

Para devolver através do Ponto CTT, coloque o artigo com todas as etiquetas intactas dentro da caixa Big Closet, entregue-a num Ponto CTT próximo de si e indique apenas o número da guia de devolução enviada por e-mail (não necessita de imprimir o documento). As despesas de transporte serão suportadas pelo cliente.

Depois de recebermos o seu artigo com as etiquetas intactas e, caso este não apresente qualquer sinal de uso, enviaremos a confirmação por e-mail. Note que os reembolsos são válidos apenas para artigos não usados. 

O processo de reembolso será efetuado num prazo máximo de 8 dias úteis a contar da data de devolução do produto, dependendo do tempo de processamento individual do cartão de crédito. 

Os artigos devolvidos com atraso não são elegíveis para reembolso.

ATENÇÃO: Aquando da receção da sua encomenda, abra cuidadosamente a caixa, cortando pela zona da fita adesiva (por ex: com faca ou x-ato), de forma a minimizar o dano, pois esta será necessária para proceder à devolução.

Para ver nossa política de devolução completa, clique aqui

 

 

Compras 

 

As devoluções devem ser solicitadas no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção dos produtos. 

 

O processo de devolução é simples e rápido! Pode devolver diretamente numa loja Big Closet (Freeport Lisboa Fashion Outlet  e Vila do Conde Porto Fashion Outlet) ou através de um Ponto CTT próximo de si.

Para agendar a devolução através de um Ponto CTT:

  • Aceda à sua conta cliente, em ENCOMENDAS entre nos detalhes através do ícone e clique em  CRIAR DEVOLUÇÃO . Selecione o motivo da devolução e submeta o pedido.
  • Após receber o e-mail de confirmação do pedido de devolução, coloque o artigo com todas as etiquetas intactas dentro da caixa Big Closet, entregue-a num Ponto CTT próximo de si e indique apenas o número da guia de devolução enviada nesse e-mail (não necessita de imprimir o documento).

Depois de recebermos o seu artigo com as etiquetas intactas e, caso este não apresente qualquer sinal de uso, enviaremos a confirmação por e-mail. Note que os reembolsos são válidos apenas para artigos não usados.

O processo de reembolso será efetuado num prazo máximo de 8 dias úteis a contar da data de devolução do produto. As despesas de transporte serão suportadas pelo cliente.

Os artigos devolvidos com atraso não são elegíveis para reembolso.

Para ver nossa política de devolução completa, clique aqui.

 

 

REEMBOLSO

 

Receberá um e-mail de confirmação que a sua encomenda já chegou de novo à Big Closet, que foi verificada e aceite. Os reembolsos serão efectuados através do mesmo meio de pagamento até 8 dias úteis, dependendo do tempo de processamento de cada cartão.

Relembramos que não são elegíveis para reembolso:

  • Artigos recolhidos/entregues com atraso;
  • Artigos que apresentem sinais de uso.

Para mais informações sobre o processo de envio, recolha ou devolução consulte os nossos Termos e Condições  ou  FAQS. 

Qualquer dúvida adicional entre em contacto para:  

 

E-Mail: info@bigcloset.pt

Telemóvel: +351 911 859 141 - Whatsapp: +351 911 859 141

 

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas últimas notícias, promoções, vestidos, etc…