Todos os nossos artigos são verificados por uma equipa de profissionais com anos de experiência no mundo da moda e artigos de luxo, tanto a nível de condição como de autenticidade.
Com o mercado dos artigos de luxo a reunir tantos adeptos, as falsificações são uma constante e nem todos os interessados têm a capacidade de perceber quando estão a ser enganados.
Existem vários elementos que podem ser analisados, de forma a perceber se um artigo de luxo é falsificado ou não. Desde os tecidos, às correntes, passando pelo peso, costuras, fios, forros, etiquetas, entre outros.
A Entrupy analisa o tipo de pele e o modelo de mala, através da captação de fotografias de vários ângulos do exterior e vários ângulos do interior. Por fim, a lente que o dispositivo tem amplia a mala até 260 vezes, de forma a identificar diferenças que possam ter passado despercebidas, bem como falhas na cor e no tecido. Em questão de segundos, o dispositivo que utiliza inteligência artificial é capaz de identificar elementos que levariam muito mais tempo a um olho humano, prometendo uma fiabilidade de quase 100% no resultado indicado.
"Temos mais de dois mil métricas para usar em cada imagem para analisar e ajudar o algoritmo a tomar a decisão. Assim, este conjunto de algoritmos no final faz um relatório onde diz 'sim' ou 'não'. Ou, por outras palavras, 'autêntico' ou 'fake'." (Vidyuth Srinivasan, cofundador e CEO da Entrupy)
A confiança dos nossos clientes está em primeiro lugar!