Checkout

Continuar a comprar
COMPRE EM SEGUNDA MÃO COM DECONTOS ATÉ 90% - PORTES GRATUITOS
Dicas
Como criar um guarda roupa sustentável?

2022-05-03

A moda sustentável é um desafio para todos nós. A tendência da sociedade é para comprar novos e descartar peças que já não são atuais. A consciencialização para a moda sustentável é urgente. Somos todos consumidores e, como tal, cabe a nós mesmos fazer a diferença em prol de uma moda sustentável.
Pode começar a agir já. Vejamos:
 
Troque ou venda as roupas que já não usa! Estas poderão ter uma vida útil prolongada num armário de outra pessoa. Comercializar o que já temos e não utilizamos, em vez de deixá-lo ir para aterros sanitários, é uma das ações mais sustentáveis que podemos fazer com a nossa moda.
 
Adote peças vintage e combine-as com roupas contemporâneas. É uma ótima maneira de garantir uma escolha sustentável. Peças vintage provam que resistem ao tempo.
 
Por fim, o #aluguer de roupas. Este é um modo de promover um ambiente sustentável através da partilha e, simultaneamente, permite-lhe ter acesso a peças de marcas premium a preços acessíveis. Este modelo está cada vez mais consolidado pelo mundo, sendo uma opção atrativa e que a vai fazer pensar!

#sustentável #sustentabilidadeambiental #roupa #modafeminina #segundamão #compreemsegundamão

 

 

 

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas últimas notícias, promoções, vestidos, etc…