Checkout

Continuar a comprar
COMPRE EM SEGUNDA MÃO COM DECONTOS ATÉ 90% - PORTES GRATUITOS
Big Closet
Big Closet - Aluguer de vestidos e malas de festa à distância de um clique

2020-05-03

Em breve irás ter acesso a uma plataforma que vai “descomplicar” o acesso à moda e vai permitir-te estar sempre in! É o sonho de qualquer mulher: um universo sem fim de vestidos e malas de cerimónia premium à sua disposição.

Todas temos algo em comum: um armário cheio de roupa e nada para vestir. Porque é que compramos tantos vestidos caros para usar uma única vez?

Na verdade, ter muito nem sempre significa ter mais. Se és daquelas mulheres que tem muito, a BIG CLOSET vai possibilitar-te alugar e/ou vender (és tu que decides!) as tuas peças. Se és das que quer mais, poderás recorrer ao imenso portefólio de artigos que a plataforma terá à disposição, como um o “Air BnB” da moda.

A BIG CLOSET é uma novidade em Portugal, mas o conceito já é um sucesso mundial que tem vindo a alterar positivamente a forma como consumimos moda. Desde logo porque assenta num processo de transacção muito simples e rápido; depois porque nos permite variar o nosso outfit sem grandes custos; e, por fim, porque tem um impacto favorável no meio ambiente por via da reutilização.

A ideia surgiu quando duas amigas de longa data, Inês e Vânia, sensíveis ao impacto que a indústria da moda tem no ambiente (2.ª indústria mais poluidora do mundo), sonharam com um mercado onde se pudesse partilhar moda e em que o acesso aos artigos de cerimónia fosse facilitado sem implicar uma compra efectiva desses bens.

Um dia pensaram: “E se existisse uma plataforma em que fosse possível alugar os nossos vestidos que estão presos no armário, mas que também nos permitisse escolher um vestido para levar a uma ocasião especial sem gastar muito dinheiro?

Big Closet - Aluguer de vestidos e malas - equipaBig Closet - Aluguer de vestidos e malas - equipa

Assim, as fundadoras da BIG CLOSET, ambas licenciadas em direito, determinadas a pôr em prática a sua ideia, começaram a desenvolver uma loja que permitisse a cada uma de nós o acesso a um armário tão grande quanto a nossa vontade de mudar.

Estava lançada a semente da BIG CLOSET. Neste momento a árvore cresceu e, em breve, irá florir! 

 

Mas como funciona?

Para além da plataforma virtual, a BIG CLOSET é gerido presencialmente por uma equipa no seu espaço físico, em Vila Nova de Gaia. 

O conceito assenta num conjunto de regras que garantem a segurança, credibilidade e higiene a todos os usuários. 

1.º) Pré-avaliamos o vestido/mala, com base nos elementos fornecidos pelo proprietário (informações relevantes do produto e fotografias);

2.º) Após recepcionarmos o artigo em loja, avaliamos o mesmo através de um rigoroso controlo de qualidade e de autenticidade;

3.º) Fotografamos o artigo e disponibilizamo-lo na plataforma BIG CLOSET para aluguer e/ou venda.

Big Closet - aluguer de vestidos e malas

 

Asseguramos que entre todos os alugueres é feita a higienização das peças para, posteriormente, as devolvermos ao seu proprietário. 

Todo este processo pode também ser feito em loja (com entrega e recolha do artigo presencial), dentro do respectivo horário de funcionamento. 

O desafio que lançamos nesta altura é que comeces a fotografar os teus vestidos e malas de forma a rentabilizares o teu closet. Para isso basta enviares-nos 3 fotografias para info@bigcloset.pt.

Assim que a plataforma for lançada, poderás avançar com o registo e com todo o processo BIG CLOSET, por isso fica atenta às nossas próximas publicações.

Começa já a seguir-nos nas redes sociais para que não te escape nada!

 

 

 

 

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas últimas notícias, promoções, vestidos, etc…